domingo, 22 de maio de 2011

Eu hoje estou do lado de cá.

Será que você ainda pensa em mim?
Será que ainda lembra do meu jeito, do meu sotaque, da minha forma boba de falar, que só falava com você?
Será que ainda lembra da minha forma tímida de te olhar nos olhos e dizer que você era o amor da minha vida?
Será que ainda lembra do gosto do meu beijo e da segurança do meu abraço?
Será que ainda lembra da minha inquietude enquanto não tinha um notícia sua, ou quando você estava doente? Será que lembra do quanto eu cuidei de você?

Será que sente saudade, e que, mesmo que uma única vez, pensa em mim no seu dia?

Eu não sei. Mas juro, com toda certeza, que não. 
Que mesmo que a forma de te amar seja nítidamente outra, eu ainda penso em você e sinto muita saudade.
Se cuide, meu grande amor.
Um dia ainda te encontrarei em um desses longos caminhos dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário