terça-feira, 19 de abril de 2011

Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.

Não escondo que será difícil seguir sem você.
Não nego que você foi/é a pessoa que mais amei/amo.
De uma coisa tenha sempre certeza, amor: meu coração sempre guardará você e esse sentimento. 
Mas entre sofrer, e ser feliz, eu sigo na esperança de um dia ser feliz de novo.
Como já cantava Renato Russo: "E quando vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem."

Sorte, muita sorte. Se não for preciso agora, guarde-a. 
Volta e meia eu volto, e escrevo para você, e sobre você. Porque será a única forma de colocar pra fora tudo que dói aqui dentro...


"Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira."  
Meu, Caio Fernando Abreu

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário