sexta-feira, 24 de junho de 2011

É só um desabafo...

Já Disse Caio Fernando Abreu:

"A gente teve uma hora que parecia que ia dar certo. Ia dar, ia dar, sabe quando vai dar? Pra vocês, nem isso. A gente teve a ilusão, mas vocês chegaram depois que mataram a ilusão da gente."

E ninguém nunca resumiu tão bem a minha vida numa só oração.
Mas eu me atrevo a resumir mais ainda! Minha vida em uma palavra: Quase.
Aplicação em uma frase: Quase foi dessa vez.

Quase foi dessa vez que deu certo, quase foi dessa vez que eu consegui... Quase. Ahh o quase!

Sabe quando você tá numa corrida, pode ser de Video Game, chegando perto da linha de chegada, e você nem corre pelo primeiro lugar, você corre pra chegar...
Mas lá perto da chegada, o pneu fura, a gasolina acaba, o carro explode! Você volta automaticamente pra largada e pensa "quase foi dessa vez!"... E de novo, quase.

E isso se repete, tanto e tanto, que você já conhece cada curva da estrada, cada buraco, cada sinal de pare. Mas dá errado, sempre alguma coisa dá errado. Quase, falta pouco... e esse pouco faz uma falta...
Nunca tão pouco foi tão necessário.
Nunca tão pouco fez tanta diferença.
Porque não é pouco, é tudo. É tudo que falta.
Quase, quase lá. Mas não chega. e isso me frustra. isso me cansa
"Estou cansado de construir e demolir sonhos..."
Eu também caio.

Então, num verso caio me diz:
"Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências… eu vou gostando… eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos…"
E eu respondo: Caio Fernando Abreu, Pare de viver minha vida.

"Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto."

Eu vou continuar tentado Caio.. Tentando colocar um ponto final nesse quase.


Façam valer.
-
Retirado do blog 'As Super sinceras'

Um comentário:

  1. owwnnn

    que bom que gostou do nosso blog! Sinta-se a vontade para copiar o que quiser de lá!!!

    E que bom que tb gostou do meu mundinho...
    que ótimo quando a gente entra em um lugar e lê algo que parece que foi escrito por nós inconcientemente não é?

    um beijo pink minha flor

    saudades

    /criis

    ResponderExcluir