domingo, 8 de maio de 2011

Bem maior.


De todo amor que eu tenho, metade foi tu que me deu. 

Venho por meio desta, desculpa-me por tanto atrasado em expressar hoje o meu carinho, e, por várias vezes, demonstrar falta de atenção e entendimento quanto ao seu excesso de cuidado. Não que muitas vezes, -a maioria deles, ressalta-se de passagem-, contenha um pitada hiporbolicamente e-nor-me de exagero, mas, nada mais é do que a expressão mais pura de muito amor, carinho, e medo de que a sua pequena-grande criança sofra, se machuque, se perca por algum caminho escuro.
Agradeço, por fim, por todas as vezes que deixou de viver em questão de si, e viveu em questão da minha felicidade. Agradeço, POR TUDO, porque é realmente isso que és pra mim, um TUDO, assim, com letras maiúsculas.

Para fexar com chave brilhante de ouro, mostro-lhe o quanto és especial, não só pra mim, através de um bilhete que deixaram pra ti, enquanto estava fora:

Viu, né? Do tio lindo-delícia-lícia da 'Boa Noite' mais linda e sexy do Brasil. 
Já viu como estas poderosa? hahaha


Te amo, mãinha. Te amo, mesmo!

Um comentário: