sexta-feira, 15 de abril de 2011

Citação

Caminhando por uns blog's, encontrei esse lindo texto. Que achei tão, mais tão lindo, que resolvi postar aqui.


"Se cada um tem sempre seu motivo pra fazer qualquer besteira, basta entendermos que tudo quase sempre se resolve. Sofrer pela traição, pelo sorriso não dado, o abraço não abraçado ou qualquer desejo que se perdeu, ainda assim, é compreensível. Do drama é que eu não gosto. Fazer biquinho, falar grosso, não querer falar ou até chorar chega a ser charmoso. Do drama é que eu não gosto. Mandar calar a boca ou calá-la com um beijo pode ser também gostoso. Só do drama é que eu não gosto. Da lágrima também não gosto; se é minha eu choro, se é dela eu sofro... mas se for drama eu corro, mato ou morro."

 Diana Souza



PS.: O sublinhado foi meu. Considero as melhores partes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário