quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu quero você. Como eu quero...




Eu queria tanto te fazer dormir, te fazer amar, te fazer amor.
Queria calçar seu chinelo, calçar seus medos, calçar você.
Queria vestir sua blusa, vestir seus sonhos, me vestir em você.
Queria que você fosse a fala, o grito, o aperto, a mordida, o beijo, o sentimento, o sonho.
Queria ser o seu sorrir, o seu chorar, o seu penar.
Queria ser o seu sacrifício, o seu ofício, a sua obra.
Queria ser a sua boneca, o seu encanto, a sua infância.
Queria ser o seu desejo, o seu arrepio, o seu suspiro.
Queria ser a sua dúvida, a sua certeza, o seu acerto, a sua loucura.
Queria ser a sua distância, o seu adulto, a sua criança.
Queria que essa história não tivesse fim.
Queria entender como o seu sorriso pode me fazer mais feliz do que o meu próprio.
Queria que você fosse sempre o encanto, o inacabável, o meu.
Me desculpe se eu não conseguir realizar os meus sonhos, mas amar sozinha é amar de menos,  
e eu só sei amar demais.


PS.: E eu quero que você leia, e saiba que foi escrito pra você.

Um comentário: