domingo, 19 de junho de 2011

[Re]Surgindo.

Olá, querido blog.
Venho, já afirmando, que lembro da sua preciosa existência.
Mas como eu sempre digo: "Só tenho inspiração pra escrever quando estou triste."
E, graças a Deus, tô tãão feliz. "E é um feliz merecido, batalhado." Já dizia Caio Fernando.
Cheia de coisas boas acontecendo, tudo se ajeitando, as pessoas começam a passar percebível aos meus olhos.
Graças a Deus, aos meus amigos, a você.
Sim, a você. Porque me mostrou que não merece nem uma pequena lembrança que eu guarde sua.

Mas, enfim, tô de férias da faculdade, planos ótimos para o São João. 
Mas, enquanto ele não chega, aproveito ma-ra-vi-lh-sa-men-te com meus amigos, colegas, conhecidos, desconhecidos, etc, todos os dias. Porque o importante é aproveitar. rs
Até então, é só isso publicável.

;**
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário